segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TAVINHO PAES, ARNALDO BRANDÃO E TICO SANTA CRUZ EM MARCHA PARA O CARNAVAL 2010!

Em marcha cultural pra lá de divertida, lá vai uma inédita de carnaval!!! Algo que só não é mais antigo do que o pierrô (chato e coitadinho), o arlequim (espertinho e vigarista) e a colombina (sem uma garota, a festa não existe) ... VIAJE ... COMENTE!!! E ESPALHE!!!

Criada a partir de um cacófato atribuído ao poeta Manuel Bandeira, em crônica apócrifa citada por Jayme Ovalle, com arranjos do maestro Julinho Teixeira. Baixo: Arnaldo Brandão. Bateria: Marcelo Callado; Guitarra: Lúcio.

Confira abaixo a letra de Tavinho Paes, musicada por Arnaldo Brandão e interpretada por Tico Santa Cruz:

ME ACUDA MÃE

(Tavinho Paes - Arnaldo Brandão)

... me acuda mãe, me acuda, me acuda mãe...

a milícia tá querendo me pegar

o traficante não me vende mais fiado

o bicheiro não me deixa

no seu bicho jogar

tem um agiota me cobrando uma nota

que eu juro que com juros

fiquei duro mas paguei

tô na vadiagem, mas não tenho coragem

de meter a mão num ferro

e virar fora-da-lei

desempregado...

ontem eu fui despejado

comigo dá tudo errado

eu perdi tudo que eu ganhei


já nem me lembro com quem eu fui casado

eu fui abandonado

e a minha mulher virou gay!


VIDEO TEMPORÁRIO, SAMPLEADO NO YOU TUBE, PARA SIMPLES INFORMAÇÃO VISUAL.
 
Saudações Coruja,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expediente:

Manutenção do Blog:



Maria Laura Cravo

Atriz formada pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras).

Nascida em: 07/09/1988

Contato profissional: 98152340

E-mail: laurahcravo@gmail.com